sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mariah Yeater mostra suposto filho de Justin Bieber e advogados defendem história

Entre setembro e Outubro, Jeffrey Leving, advogado de Mariah teria mandado diversos   e-mails para os advogados de Justin, pedindo um teste de paternidade particular  e negociações diretas, para não ser preciso uma ação judicial, mas em entrevista ao  Daily News, ele disse que não foi respondido pela equipe de Bieber. “Poderia ter sido feito sem pânico, assim a mídia nunca saberia sobre isso. A cesso à justiça não é um luxo só porque os ricos podem pagar, especialmente em uma sociedade que  as pessoas são tão apaixonados pelo status de celebridades e de dinheiro”.
Tanto Leving quanto seu sócio afirmam que confiam na versão  de Mariah Yeater, após longas conversas  com Mariah e sua mãe. Leving  ainda disse ao advogado de Bieber fez ele aceitar fazer  o teste de DNA, mas Leving disse  que quer ter certeza que o exame será  judicial e devidamente supervisionado. “Tem que haver uma custódia suficiente. Agora é um caso de alto perfil, não há nenhum  motivo para corromper isso [o teste]. As pessoas estão tão encantados com Justin Bieber, que você poderia ter amostras para mudar o amor de alguém por esse cara”.
Leving  ainda falou sobre a situação atual de Mariah, “Ela é uma mãe solteira e desempregada, que está  lutando para ter um futuro enquanto é intimidada e ameaçada. Ela tem o direito de fazer esse caso, sem ameaças de ser processada ou ser presa. Isso é ultrajante".
Durante um passeio em um parque de  Los Angeles.  Mariah falou ao Daily Star sobre as semelhanças de Tristyn com Bieber, "Olha, basta olhar para a sua boca ", ela disse. 
"Não lhe parece familiar? Rezo para que Justin veja estas  fotos, olhe  Tristyn e saibe em seu coração que esta é a sua criança, uma criança que veio dele. Vai ser um pesadelo para todos nós se ele continuar negando.”
"Eu só quero o que é certo para o nosso filho,  me sinto terrivelmente mal que fomos abandonados e nenhuma das minhas chamadas para Justin foram retornadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário